Atualização de rebanhos é prorrogada no Mato Grosso do Sul 

Pecuaristas devem estar atentos ao novo prazo e regularizar suas informações junto à Iagro 

04/12/2023 às 10:13 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

A etapa da Campanha de Atualização Cadastral e Declaração Semestral de Rebanhos abrangendo as regiões do Planalto e Pantanal do Mato Grosso do Sul, foi prorrogada até o dia 31 de dezembro. 

A medida visa proporcionar maior flexibilidade e assegurar que as propriedades possam regularizar sua situação. Conforme estabelecido na Lei Nº 4518 DE 07/04/2014, a não realização da atualização cadastral está sujeita a penalidades, sendo que a multa aplicada equivale a 100 (cem) UFERMS (Unidade Fiscal Estadual de Referência de Mato Grosso do Sul). Portanto, os pecuaristas devem estar atentos ao novo prazo e regularizar suas informações junto à IAGRO dentro do período estabelecido.

A Iagro reafirma seu compromisso em promover a defesa sanitária animal e vegetal em Mato Grosso do Sul, garantindo a segurança e a regularidade das explorações pecuária, visando a melhoria contínua do setor agropecuário e a preservação da saúde animal e vegetal em Mato Grosso do Sul.

Serviço 

A atualização cadastral deverá ser feita de forma eletrônica, por meio do acesso ao Sistema de Atenção Animal da IAGRO (e-SANIAGRO), disponibilizado no endereço eletrônico: http://www.gap.ms.gov.br

Com informações da Iagro e Semadesc 
Foto: Pixabay


Últimas Notícias